id: 53757 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/theatrodeportasabertas_/ nomeEspetaculo: Theatro de Portas Abertas nomeOriginal: Theatro de Portas Abertas dataEvento: 20240625 dataAte: 20240625 horario: 25/06/202 às 10h às 16h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: Às terças-feiras e aos sábados, as portas do Theatro Municipal ficam abertas para que o público possa conhecer a arquitetura e os elementos artísticos do espaço.   Às terças-feiras, das 10h às 16h (permanência até às 17h) Aos sábados, das 10h às 14h (permanência até às 15h) Não acontece em feriados Participação livre e gratuita, sem inscrição Atenção: a circulação do público é permitida apenas no Saguão do Theatro Municipal.   Escola Municipal de Música no Theatro de Portas Abertas Concertos Didáticos apresentados pelos alunos da Escola Municipal de Música, abertos ao público. Theatro Municipal – Salão Nobre Classificação livre Entrada gratuita, por ordem de chegada até atingir a capacidade Agenda 25/6 Terça Programa 10h | Classe de Música de Câmara, professora Marta Vidigal WOLFGANG AMADEUS MOZART Trio Kv.548 n°5 João Pedro Camargo, piano Luana Angela Gregório, violoncelo Henrique Ferreira, violino JOHANNES BRAHMS Sonata n° 1 para Violoncelo, Op. 38 João Pedro Camargo, piano Luana Angela Gregório, violoncelo JOHANNES BRAHMS Danças Húngaras João Pedro Camargo, piano Mattheus Versiani, piano 12h | Opera Studio Keila Bueno, direção cênica Márcio Gomes, direção musical José Artur, piano RUGGERO LEONCAVALLO Pagliacci Qual fiamma avea nel guardo … Stridono lassù Nedda, Mayra Tersian WOLFGANG AMADEUS MOZART Die Zauberflöte Zu hilfe, zu hilfe, sonst bin ich verloren Tamino e as três damas da noite: Victhor Fabiano, Pollyana Santana,Giovana Souza e Larissa Ruiz G. VERDI Il trovatore Tacea la notte placida Leonora: Higla Noel WOLFGANG AMADEUS MOZART Le nozze di Figaro Cinque…dieci…venti Susanna e Figaro: Clara Verdier e Kaique Alves PUCCINI La Bohème Sì,mi chiamano Mimi Mimi:  Renata Bueno WAGNER Tannhäuser Dich, teure Halle Elizabeth: Eleonora Bondar  14h | Recital Classes Canto Lírico Professoras Andrea Kaiser Edna D’oliveira Luciana Bueno Maria Lucia Waldow Marília Vargas Rosemeire Moreira Pianistas Correpetidores: Daniel Gonçalves Leandro Roverso Maria Emília Moura Campos Yuri Pingo Henry Purcell Since from my dear Flora Marques Van Acker, mezzo-soprano Maria Emilia Moura Campos, piano Alessandro Scarlatti Se Florindo è Fedele (ópera La Donna ancora è fedele) Debora Ribeiro da Silva, soprano Maria Emilia Moura Campos, piano Antonio Vivaldi Io son quel gelsomino (Arsilda Regina di Ponto) Cele Brandão, Soprano Leandro Roverso, piano George Friedrich Händel O ruddier than the cherry (Acis and Galatea) Cláudio Marques, Barítono Maria Emília Moura Campos, piano Johann Sebastian Bach Deposuit potentes – ária Magnificat – Ré M Thiago Costa, tenor Leandro Roverso, piano Geminiano Giacomelli Sposa son disprezzata (ópera La Merope) – Pasticcio  A.Vivaldi Carolina Nascimento Corrêa, soprano Maria Emília Moura Campos, piano B. Pergolesi Se tu m’ami, se sospiri Joyce Gabrielle Coutinho Oliveira, soprano Leandro Roverso, piano Wolfgang Amadeus Mozart Torna di Tito al lato (ária Annio – La Clemenza di Tito – libreto: Caterino T.Mazzola – baseado obra P.Metastasio) Luna Previatti, mezzosoprano Leandro Roverso, piano Wolfgang Amadeus Mozart Parto! Ma tu ben mio (ária Sesto – La Clemenza di Tito – libreto: Caterino T.Mazzola – baseado obra P.Metastasio) Larissa Guimaraes, mezzo-soprano Leandro Roverso, piano Wolfgang Amadeus Mozart Padre, germani, addio! (ária Ilía – Idomeneo, re di Creta – libreto de Giambattista Varesco adaptado texto original de Antoine Danchet) Helena Toro, soprano João Pedro Camargo, piano Gioachino Rossini La Danza Ana Paula Brito Ferreira, soprano Maria Emília Moura Campos, piano Carl Loewe Meeresleuchten – Opus 145, N° 1 William Vensceslau Osório da Silva, baixo Leandro Roverso, piano Vicenzo Bellini Malinconia, ninfa gentile (poema: Ippolito Piemonte) Victória Sayegh, soprano Leandro Roverso, piano Maurice Ravel Do ciclo cinco melodias populares gregas Chanson de la mariée (tradução para o francês: Michel Calcorovessi) Là-bas, vers l’église (tradução para o francês: Michel Calcorovessi) Bruna Soares, soprano Maria Emília Moura Campos, piano Giovanni Bottesini Une Bouche Aimée Débora Neves, soprano Maria Emília Moura Campos, piano Matheus Mayer, contrabaixo Reveriano Soutullo e Juan Vert Bella enamorada (Zarzuela) Francisco Garrido Galdos, tenor Maria Emilia Moura Campos, piano Gaetano Donizetti Quanto è bella (L?elisir d?amore/ ária de Nemorino – libreto: Felice Romani) Robson Godoy, tenor Leandro Roverso, piano Gaetano Donizetti Una furtiva lacrima ( L?elisir d?amore/ ária de Nemorino – libreto: Felice Romani) Eduardo Becerra , tenor Leandro Roverso, piano Jules Massenet Alons, il fault…Adieu Notre petite table (ária Manon – ópera Manon) Clara Verdier, soprano Maria Emilia Moira Campos, piano Giacomo Puccini Quando m’en Vo (ária Musetta – La Bohème – libreto: L. Illica e G. Giacosa) Giovana Dias, soprano Leandro Roverso, piano 27/8 Terça 10h | Classe de Música de Câmara, Jorge Salim 12h | Classe de Música de Câmara, Jorge Salim 14h |  Recital Classe de Flauta, Rogério Wolf --END; id: 59770 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/operapresentefuturo_ocantarbrasileiro/ nomeEspetaculo: Ópera Presente | Futuro: O Cantar Brasileiro nomeOriginal: Ópera Presente | Futuro: O Cantar Brasileiro dataEvento: 20240629 dataAte: 20240629 horario: 29/06/202 às 10h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: O Theatro Municipal de São Paulo apresenta o evento “Ópera Presente|Futuro”, um encontro entre estudiosos de ópera aberto ao público público, que tem como tema central “Cantar Brasileiro”,  termo usado por Mário de Andrade. Com curadoria de Flávia Toni, do Instituto de Estudos Brasileiros da USP (IEB/USP), e da dramaturgista Ligiana Costa, o evento é uma oportunidade única para discutir a presença e a evolução do canto lírico em português no Brasil. O ponto de partida para as discussões é a montagem da ópera “O Contractador de Diamantes”, de Francisco Mignone, em cartaz no Theatro Municipal de São Paulo nos dias 28, 29, 30/6 e 2/7 (acesse aqui). Nesta versão inédita, a ópera que originalmente foi composta em italiano, será cantada em português, num esforço para repatriar a obra, se aproximando da peça de origem de Affonso Arinos e da essência estética do próprio Mignone. O compositor foi um defensor fervoroso do canto “brasileiro”, tendo inclusive participado do Congresso da Língua Nacional Cantada, evidenciando seu compromisso com a promoção do idioma nacional no universo operístico. O encontro será composto por duas mesas de discussão. A primeira mesa terá um enfoque histórico e musicológico, abordando diversos aspectos do canto em português ao longo da história da música de concerto no Brasil. Essa sessão promete enriquecer o entendimento sobre as raízes e a evolução do canto lírico nacional. A segunda mesa terá um caráter mais relacionado ao processo de criação, centrando-se na ópera “O Contractador de Diamantes”. Nesta discussão, serão compartilhadas colaborações sobre os procedimentos de adaptação da obra para o português, destacando os desafios e as complexidades enfrentadas por cantores e maestros. A troca de experiências e conhecimentos visa não apenas celebrar a obra de Mignone, mas também fomentar a reflexão sobre o futuro da ópera cantada em português, reafirmando a identidade cultural brasileira no cenário lírico. MESA 1 ? CANTAR BRASILEIRO: HISTÓRIAS, POÉTICAS E EXPERIÊNCIAS Das 10h às 11h30 Integrantes da mesa: Flávia Toni (IEB/USP), Maria Alice Volpe (UFRJ) e Juliana Starling (Unesp e TMSP), participantes Camila Fresca, mediação MESA 2 – O CONTRACTADOR DE DIAMANTES COMO PROCESSO DE CRIAÇÃO E PRÁXIS Das 11h30 às 13h Integrantes da mesa: Ligiana Costa, Licio Bruno (Fames ? Faculdade de Música do Espírito Santo) e Alessandro Sangiorgi, participantes Ruthe Pocebon (TMSP), mediação Duração aproximada 180 minutos Classificação livre para todos os públicos  Ingresso gratuitos Antes de participar deste evento, consulte a classificação indicativa e recomendações disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração --END; id: 58542 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/copyleft/ nomeEspetaculo: Copyleft nomeOriginal: Copyleft dataEvento: 20240702 dataAte: 20240702 horario: 02/07/202 às 20h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: Copyleft é um trocadilho com ?Copyright?, a atribuição de direitos ao proprietário de uma obra, impedindo reproduções não autorizadas. Copyleft transmite a ideia oposta, de que haverá sempre garantia de liberdade para que usuários possam reproduzir, modificar e redistribuir uma obra, exigindo apenas que este direito seja mantido em todas as versões. Este mesmo conceito foi usado para as coreografias criadas por Jorge Garcia e pelas mulheres convidadas para cada edição do projeto. São 7 solos de 7 minutos, que podem ser transformados e expandidos pelo coreógrafo, pelas próprias bailarinas ou por outros coreógrafos. A  Jorge Garcia Companhia de Dança foi criada em 2005 pelo diretor e coreógrafo Jorge Garcia. Desde sua formação, a Cia tem desenvolvido uma linguagem própria em sua abordagem coreográfica, estética e temática, levantando questões sobre o corpo e o ambiente em que é inserido, suas possibilidades e como transformá-lo. Copyleft Jorge Garcia, concepção e coreografia Carol Martinelli, Dani Moraes, Fabiana Ikehara, Irupé Sarmiento, Jessica Fadul, Mariana Molinos, Marisa Bucoff ?e Victoria Oggiam, intérpretes criadoras Joaquim Tomé, colagem musical, vídeo e projeção Jorge Garcia (assessoria de Leo Ceolin), cenário Jorge Garcia e Rossana Boccia (assessoria de Ari Buccioni), design de luz Carol Zitto, produção Duração aproximada 49 minutos Classificação livre para todos os públicos Ingresso R$16,50 (meia entrada) R$33,00 (inteira) Antes de participar deste espetáculo, conheça os protocolos recomendados e consulte a classificação indicativa disponível no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração --END; id: 59309 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/aniversariodasalasaopaulo/ nomeEspetaculo: Aniversário da Sala São Paulo nomeOriginal: Aniversário da Sala São Paulo dataEvento: dataAte: horario: duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: --END; id: 58549 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/brasilidades/ nomeEspetaculo: Brasilidades nomeOriginal: Brasilidades dataEvento: 20240707 dataAte: 20240707 horario: 07/07/202 às 11h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: HEITOR VILLA-LOBOS Chôros n°6 (25′) MOZART CAMARGO GUARNIERI Sinfonia n°2 (28′) Duração aproximada 65 minutos  Classificação livre para todos os públicos Ingresso de R$12,00 a R$33,00 (inteira) Antes de participar deste concerto, consulte a classificação indicativa e recomendações disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração --END; id: 58550 idLocal: 850 local: Praça das Artes urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/sambadesexta_julho_obercodosambadesaomateus/ nomeEspetaculo: Samba de Sexta apresenta O Berço do Samba de São Mateus nomeOriginal: Samba de Sexta apresenta O Berço do Samba de São Mateus dataEvento: dataAte: horario: duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: --END; id: 60037 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/requiem-de-mozart/ nomeEspetaculo: Réquiem de Mozart nomeOriginal: Réquiem de Mozart dataEvento: 20240804 dataAte: 20240804 horario: 04/08/202 às 17h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: CORO LÍRICO MUNICIPAL ORQUESTRA SINFÔNICA DE CAMPINAS Carlos Prazeres, regência Érica Hindrikson, regência Coro Lírico Municipal WOLFGANG AMADEUS MOZART Réquiem, K626 Duração aproximada 50 minutos (sem intervalo) Classificação livre para todos os públicos Ingressos de R$12,00 a R$43,00 (inteira) Antes de participar deste concerto, conheça os protocolos recomendados disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração --END; id: 50555 idLocal: 850 local: Praça das Artes urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/grandesquintetos_debussyefranck/ nomeEspetaculo: Grandes Quintetos u2013 Debussy e Franck nomeOriginal: Grandes Quintetos u2013 Debussy e Franck dataEvento: 20240808 dataAte: 20240808 horario: 08/08/202 às 20h duracao: aproximada 60 minutos recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: Claude Debussy não precisou escrever mais do que um quarteto de cordas para revolucionar a história dessa forma musical, conquistando pela sensualidade e influenciando compositores como Ravel e Villa-Lobos. Um dos nomes de maior evidência na nova geração de pianistas brasileiros, Ronaldo Rolim fez extensas turnês pela Europa, China e pelos Estados Unidos, onde leciona na Universidade de Puget Sound. QUARTETO DE CORDAS DA CIDADE DE SÃO PAULO Betina Stegmann e Nelson Rios, violinos Marcelo Jaffé, viola Rafael Cesario, violoncelo Ronaldo Rolim, piano Programa CLAUDE DEBUSSY Quarteto em Sol menor CÉSAR FRANCK Quinteto em Fá menor (36?) Duração aproximada 60 minutos Classificação livre para todos os públicos Ingresso R$33,00 (inteira) Antes de participar deste concerto, conheça os protocolos recomendados disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração   Patrocínio --END; id: 60042 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/performance-fantasias-brasileiras/ nomeEspetaculo: Performance: Fantasias Brasileiras nomeOriginal: Performance: Fantasias Brasileiras dataEvento: 20240809 dataAte: 20240809 horario: 09/08/202 às 17h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: Performance pública em dois programas, apresentados em dias alternados: programa 1 composto pelas danças Fantasia Brasileira e Lenda do Amor Impossível e Programa 2 composto pelas danças O Guarda-Chuva e A Cangaceira.   Uma comissão, composta por artistas da dança, exuma na rua quatro danças do histórico Balé IV Centenário que tematizaram o Brasil, reorganizando suas imagens e gestos através do corpo para criar pinturas vivas que refletem tanto a beleza das danças da companhia quanto a violência de seu desmanche.   O Pérfida Iguana é um polo de produção em dança dirigido pelos artistas Carolina Callegaro e Renan Marcondes e produzido por Tetembua Dandara. Desde 2013, investigam situações limítrofes entre o espetáculo de dança e situações duracionais e performáticas, com um interesse cada vez maior em tematizar historiografias da dança e corporalidades do trabalho agroflorestal. Já foram contemplados com diversos editais como Proac, Lei Aldir Blanc e Festival Cultura Inglesa. Atualmente desenvolvem a pesquisa de duas novas produções com o apoio da 35ª Edição da Lei de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.  Pérfida Iguana, projeto Renan Marcondes, concepção, textos e direção Carolina Callegaro, assistência de direção Carolina Callegaro, Everton Ferreira, Isis Andreatta, Raul Rachou, criação e performance Matias Arce, direção de arte, direção técnica e boneueiro Peri Pane e Otavio Ortega, trilha sonora original (gravada no Estúdio 100Grilos) Tati Mayumi, produção executiva Tetembua Dandara, coordenação de produção   *Projeto contemplado pela 35ª edição da Lei de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo e pelo Edital de Chamamento de Projetos Artísticos do Complexo Theatro Municipal de São Paulo.  Duração aproximada 30 minutos (sem intervalo) Classificação livre para todos os públicos Ingressos gratuitos Local: perímetro externo do Theatro Municipal (em caso de chuva a performance ocorrerá na Praça das Artes)  Antes de participar deste concerto, consulte a classificação indicativa e recomendações disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração --END; id: 60073 idLocal: 30 local: Theatro Municipal de São Paulo urlFonte: https://theatromunicipal.org.br/pt-br/evento/sao-paulo-contemporary-composers-festival/ nomeEspetaculo: São Paulo Contemporary Composers Festival nomeOriginal: São Paulo Contemporary Composers Festival dataEvento: 20240810 dataAte: 20240810 horario: 10/08/202 às 11h duracao: recomendacaoEtaria: valorIngressos: obsIngressos: sinopse: O São Paulo Contemporary Composers Festival é um encontro internacional que proporciona uma experiência única na vida de compositores, maestros e instrumentistas especializados nas práticas da música contemporânea. A missão do São Paulo Contemporary Composers Festival é oferecer oportunidades de performance internacionais para artistas emergentes no século XXI. CONCERTO GRUPU E NÚCLEO REDES UNICAMP 10 AGO, sábado, 14h00 Salão Nobre Concerto multimídia do Grupo de Percussão da UNICAMP juntamente com os dançarinos do Núcleo Redes.  Núcleo Redes – O Núcleo de Dança Redes – Unicamp, investiga desde 2012 processos artísticos a partir do entrelaçamento de linguagens como dança, música, tecnologia e texto tendo a improvisação, partituras composicionais, e dramaturgias em dança como alicerce para as investigações poéticas do corpo em movimento e da cena.  GruPU- Em 25 anos de intensa atividade artística o GRUPU – Grupo de Percussão da UNICAMP, se tornou um dos mais ativos grupos de percussão erudita do país, incluindo uma agenda regular de concertos, gravações, aparições em programas de rádio e televisão, bem como participações em importantes festivais de percussão da América do Sul, Europa e Estados Unidos. MIGUEL ANGEL BARBER EGUILUZ El Cuarteto de Percusión: ?Carnaval Canario?   LUKE HAEFNER Timepiece  NICHOLAS POLITI  Beneath ANTHONY R. GREEN 10 Textures  CONCERTO HERCULES GOMES 11 AGO, domingo, 14h00 Sala do Conservatório Concerto com obras para piano realizado pelo pianista, arranjador e compositor Hercules Gomes. Hercules Gomes- Hercules é considerado um dos mais representativos pianistas brasileiros da atualidade não somente por suas habilidades técnicas mas também pela escolha do seu expressivo repertório. Seu trabalho tem inspirado músicos do mundo inteiro a tocarem música brasileira. HERCULES GOMES Toada nº 1 Toada nº 2 Cristiânia Primeira Capitão Bacamarte Três Estudos de Choro em Moto-Contínuo O Poderoso Mark Em Pleno Largo Melo Dote Induzido ao Acaso Platônica Apucarana Allegro em 3 Nação Primeira  CONCERTO DANIEL MURRAY 16 AGO, sexta-feira, 16h00 Sala do Conservatório Concerto com obras para violão solo realizado pelo violonista, arranjador e compositor Daniel Murray. Considerado um dos mais talentosos violonistas brasileiros de sua geração, Daniel Murray desenvolve ativa carreira como intérprete e compositor, apresentando-se no Brasil, America Latina e Europa desde 1998. MARGOT COLIE  Lace Socks TANAWAT NARUEPAI  Why do I Headbutt the wall in my sleep?   AARON PELLE Albino Cassowary DYLAN FINDLEY  To till the gorund  CONCERTO ANTHONY GREEN 16 AGO, sexta-feira, 19h00  Sala do Conservatório Concerto com obras para piano realizado pelo compositor e performer Anthony Green. A produção criativa de Anthony R. Green (n. 1984; compositor, intérprete, artista de justiça social) inclui criações musicais e visuais, interpretações de obras originais ou obras no repertório, colaborações, divulgação educacional e muito mais. Por trás de todos os seus empreendimentos artísticos estão os ideais de igualdade e liberdade, que se manifestam de maneiras diversas em uma composição, uma performance, uma colaboração ou trabalho de justiça social.   JULIA PERRY Prelude for Piano (1946/1962) BLIND TOM Battle of Manassas (1863) JULIUS EASTMAN Prelude to the Holy Presence of Joan d?Arc (1981) ED BLAND Sketches Set #7 (1987)   I. Segment #1   II. Segment #2   III. Segment #3   IV. Segment #4   V. Segment #5 MARGARET BONDS Troubled Water (1967) ANTHONY R GREEN 5 Text Textures (2023)   I. Hold   II. Tah   III. Thick   IV. Down/Up   V. Strike NEBAL MAYSUD From “le petit livre de fleurs” (2023)   I. première gymnopédie   II. deuxième gymnopédie   III. troisième gymnopédie  RENÉE C BAKER R A G E (2017)  DEVON RUSSELL GREY Three Little Piano Pieces (2020)  CONCERTO HANQIAN ZHU 17 AGO, sábado, 14h00 Sala do Conservatório Concerto com obras para piano realizado pela pianista chinesa Hanqian Zhu. Como pianista solo e colaborativa, a Sra. Zhu tem apresentado muitos recitais e participado de diversos festivais na China e nos Estados Unidos desde que era estudante do ensino médio em Xangai. Seu recital solo mais recente em São Francisco, em maio de 2014, foi revisado por Stephen Smoliar como “explorando uma diversidade de texturas”. Outras performances importantes mais recentes incluem a Série de Recitais Solo Sherman Clay na Área da Baía em 2011, PianoTexas 2011, onde foi selecionada como jovem artista para tocar tanto solo quanto música de câmara. Ela tocou o Concerto para a Mão Esquerda de Ravel com a Orquestra do Conservatório de São Francisco em 2010. Em 2006, ela se apresentou na Série de Aniversário de Mozart da Orquestra Sinfônica de Xangai PETER LOPEZ  Prelude from Emmanuel Variations MARCELO POLITANO CLAVES nº1 nº2 ADAM ZUCKERMAN The receding line in a Bruegel sky JULIES JASON Acidic Ennui SVETLIN HRISTOV Sonata nº 1 LI HUAN A silhouette in Darkness CHUBO TANG The Name CONCERTO XIAOYU LIN E ERQING WANG 17 AGO, sábado, 17h00 Sala do Conservatório Concerto com obras para flauta e piano realizado pelos instrumentistas chineses Xiaoyu Lin e Erqing Wang Xiaoyu Lin é uma flautista emergente como musicista e curadora de arte contemporânea, participando de diversos gêneros de projetos artísticos. Como uma das solistas chinesas mais ativas na cena da música contemporânea, sua paixão vai além do repertório de concertos convencionais para obras interdisciplinares de mídia, instalações interativas, arte performática, etc. Erqing Wang é um compositor chinês que atualmente reside na Áustria. Ele estudou na Central Conservatory of Music em Pequim e no New England Conservatory of Music em Boston, sob a orientação de Wenchen Qin e Stratis Minakakis, respectivamente. Atualmente, ele está cursando seu mestrado na Universität für Musik und darstellende Kunst em Graz, sob a orientação de Beat Furrer e Annesley Black. DAYTON KINNEY  Integrated Unity    TAMARA MCLEOD Flex  DINAH BIANCHI Illumine Divergence   DAIWEI LU Echoes of Memory    JENS IBSEN Twilight  Tune   RAFAEL GODOI A thin flame runs under my skin  Duração 60 minutos Classificação: livre para todos os públicos ? Ingressos R$10,00  Antes de participar deste concerto, consulte a classificação indicativa e recomendações disponíveis no Manual do Espectador (acesse aqui). Programa sujeito a alteração --END;