Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Espetáculos relacionados a Diogo Portugal

Dinossauros da Comédia - Luiz França e Diogo Portugal

Comédia ao Vivo

Diogo Portugal Stand-up Comedy

Stand-up Raiz: Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal

Histórico de apresentações

Fritada com Wendel Bezerra

Este espetáculo já aconteceu em 29 de Novembro de 2021
Comedy Sampa Club
Rua Domingos de Morais, 348
A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto. Comandada pelo comediante Diogo Portugal, que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, na qual o convidado que foi fritado dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e à altura. Este é o ponto alto do show , pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite. O espetáculo tem como objetivo mostrar ao público que não devemos nos levar a sério, pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas. Entre seus trabalhos mais famosos de Wendel Bezerra estão a dublagem de Buddy Valastro (de Cake Boss), de Goku (dos animes Dragon Ball, Dragon Ball Z), Bob Esponja (de Bob Esponja Calça Quadrada), Gideão Gleeful (de Gravity Falls), Samwise Gamgi (Sam) da trilogia Senhor dos Anéis, Jackie Chan (de As Aventuras de Jackie Chan), Kenji Narukami/Ryukendo (tokusatsu Madan Senki Ryukendo) e Lee Sin (do game League of Legends). Entre os atores que dubla estão Edward Norton, Robert Pattinson, Brendan Fraser, Ryan Phillippe, Leonardo DiCaprio.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=117170

Stand-up In English: Fábio Rabin, Rafinha Bastos, Diogo Portugal e Fil Santos

Diogo Portugal em Osasco

Mad Max Comedy

Fritada com Dedé Santana - Apresentação: Diogo Portugal

Este espetáculo já aconteceu em 19 de Outubro de 2021
Comedy Sampa Club
Rua Domingos de Morais, 348
A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido, deixando de lado o politicamente correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal, que assume o papel de MC, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Os comediantes dirigem-se, um a um, ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto. É comum, muitas vezes, ao invés de risadas, ouvirmos reações de perplexidade por parte do público e também muitos aplausos! Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada Hora da Vingança: o convidado que foi fritado dirige-se ao púlpito e responde aos insultos, um a um e à altura. Este é o ponto alto do show, pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite. A Fritada é um tapa na cara do politicamente correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério, pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas. O Fritado da noite é Dedé Santana. Manfried Sant'Anna, mais conhecido como Dedé Santana, é ator, apresentador, diretor de cinema, dublador, humorista e roteirista brasileiro, conhecido por ter integrado o grupo humorístico Os Trapalhões.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=116572

Stand-up in English: Fabio Rabin, Diogo Portugal, Mauricio Meirelles e Ben Ludmer

Diogo Portugal na Zona Sul

Extra-Ordinários

Tamo Chegando - Teste de Piadas com vários humoristas

Fritada: Matheus Ceará, Victor Sarro, Diogo Portugal e convidados fritam Fabrício Werdum

Este espetáculo já aconteceu em 24 de Agosto de 2021
Comedy Sampa Club
Rua Domingos de Morais, 348
A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Humoristas Fritadores: a definir. Mestre de Cerimônias: Diogo Portugal.Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido, deixando de lado o politicamente correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal, que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica (fictícia) e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto. É comum muitas vezes, ao invés de risadas, ouvirmos reações de perplexidade, mas também muitos risos e aplausos! Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada "Hora da Vingança": o convidado que foi fritado dirige-se ao púlpito e responde aos insultos. Este é o ponto alto do show, pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite. Em tempos de Mi Mi Mi em que a liberdade de expressão esta sendo podada, a Fritada é um tapa na cara do Politicamente Correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas. Humoristas Fritadores: Matheus Ceará, Victor Sarro, Pedro Lemos e Xanda Dias. Mestre de Cerimônias: Diogo Portugal.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=115750

Diogo Portugal em Barueri

Diogo Portugal na Zona Leste

Diogo Portugal em São Mateus

Fritada com Geisy Arruda - Apresentação Diogo Portugal

Diogo Portugal em Suzano

Diogo Portugal em Guarulhos

Stand-up Raiz: Danilo Gentili, Oscar Filho, Diogo Portugal e Convidado

Diogo Portugal Stand-up com Gravação do Especial sobre 2020

Retrospectiva - o show

Diogo Portugal Stand-up Comedy Show

Terçonagens - Marlei Cevada, Diogo Portugal, Rodrigo Cáceres e Diego Becker

Comedy Night, Com Bruno Motta, Kedny Silva, Diogo Portugal, Jansen Serra e Raphael Ghanem

Terçonagens

Terçonagens

Terçonagens - Marco Luque, Marlei Cevada, Alorino Júnior e Diogo Portugal

Comedy Night Com Diogo Portugal, Patrick Maia, Rodrigo Cáceres e Grande Elenco

Stand-up Raiz: Danilo Gentili, Oscar Filho, Diogo Portugal e Murilo Couto

Quinta Comedy - Afonso Padilha, Diogo Portugal, Rafinha Bastos e Patrick Maia

Quinta Comedy - Danilo Gentili, Murilo Couto e Diogo Portugal

Comedy Night - Drive-In Stand-up Com Diogo Portugal, Nil Agra, Jansen Serra e Luca Mendes

Diogo Portugal - Stand-up Comedy

Fritada com Sérgio Hondjakoff - Cabeção - Apresentação Diogo Portugal

Comedy Night Com Diogo Portugal, Dinho Machado, Patrick Maia e elenco

Diogo Portugal - Stand-up e Rock

Comédia ao Vivo em Guarulhos

Fritada com Alê Oliveira - Apresentação Diogo Portugal

Comedy Night Com Márcio Donato, Igor Guimarães, Renato Albani e convidados

Comédia ao Vivo em Barueri

Help & Sorria - Sergio Mallandro & Convidados

Fritada com Arthur Mamãe Falei - Apresentação Diogo Portugal

Diogo Portugal - Stand-up Comedy na Praia Grande

Fritada com Otávio Mesquita - Apresentação Diogo Portugal

Primeiros Textos - Diogo Portugal

Diogo Portugal e Micheli Machado

Diogo Portugal e Diguinho Coruja

Fritada, com Diguinho Coruja

Diogo Portugal - Stand-up - Primeiros Textos

Diogo Portugal - Stand-up Comedy

Diogo Portugal em: Fritada, com Dudu Camargo

Este espetáculo já aconteceu em 9 de Julho de 2019
Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô)
Apresentação: Diogo Portugal: Convidados: Fábio Rabin, Murilo Couto, Rogério Morgado, Patrick Maia, Cris Paiva e Rogério Vilela. Fritado: Dudu Camargo. A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto, é comum muitas vezes ao invés de risadas , ouvirmos reações de perplexidade por parte do público, como: Uhhhhh, ohhhhhh, mas também muitos risos e aplausos! Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, o convidado que foi fritado, então dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura. Este é o ponto alto do show , pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite. Em tempos de Mi Mi Mi em que a liberdade de expressão está sendo podada, a Fritada é um tapa na cara do Politicamente Correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=108026

Diogo Portugal - Portugal é aqui!

Quinta no Pico com Diogo Portugal e Bubiz Barros

Comédia ao Vivo

Diogo Portugal em: Fritada, com MC Bin Laden

Diogo Portugal apresenta Fritada com Neto

Este espetáculo já aconteceu em 30 de Maio de 2018
Teatro Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Piso G1 do Shopping
Preparem as frigideiras e aquela pitada de acidez porque a Fritada está de volta. O mestre de cerimônias Diogo Portugal recebe o comentarista Neto para ser "fritado" por ele e por um grupo de cinco humoristas que não pouparão comentários ácidos e cheios de sarcasmo sobre a vida e trajetória do ex-jogador. E como neste caso Fritada é um prato que se come frio, depois de ter a vida "avacalhada" pelos humoristas, Neto terá a grande oportunidade de dar respostas à altura e fritar seus "fritadores". O craque da bola foi o escolhido para ser o primeiro homenageado neste retorno da Fritada por ser polêmico e ter fama de falar tudo o que pensa, sem papas na língua. Para Diogo Portugal, idealizador do formato no Brasil, o diferencial deste projeto é homenagear o convidado famoso de uma maneira inusitada e não convencional: "esse é o grande lance da Fritada. O convidado não se levar muito a sério e entrar na brincadeira. O legal é essa troca entre convidado e humoristas. É você não saber o que vem de ambos os lados. Os humoristas estudam e preparam seus textos sobre a vida do famoso, mas não sabem o que vão ouvir do outro lado". Diogo destaca também que a hora da "vingança" é o ponto alto do espetáculo: "o momento que o convidado 'frita' os humoristas é o mais esperado pela plateia. No fundo todo mundo quer vê-los sendo escrachados. O público vai ao delírio". Os fritadores da vez são Cris Paiva, Dihh Lopes, Julio Cocielo, Rogerio Vilela e Thiago Ventura.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=98725

Antes Que Eu Me Esqueça - Diogo Portugal

Diogo Portugal - Antes Que Eu Me Esqueça

Tatuapé Comedy Festival

Ironia

Este espetáculo já aconteceu de dia 12 de Janeiro de 2018até 4 de Fevereiro;
Teatro Nair Bello
Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso)
“Ironia” é o novo show de stand up de Rodrigo Fernandes – publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer Stand Up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria. Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, Rodrigo também produz uma série de quadros para o canal do blog no Youtube. O comediante já participou dos programas Queimando A Roda, Fritada, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê!? no Multishow, foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há cinco anos participa do quadro Famosos da Internet no Programa Eliana no SBT. Além de estrelar três especiais de Stand Up e apresentar o programa Bloopers no Comedy Central e seu show solo Totalmente Desnecessário com mais de 230 mil visualizações no Youtube. Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil além de Nova York e Boston. No cinema, participou de nove filmes nacionais e um internacional: Apnéia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções e Bingo – O Rei Das Manhãs. Já em 2017 Rodrigo estreou o monólogo O Namorado Da Minha Namorada, com texto original do comediante americano Mike Birbiglia, com tradução e adaptação do próprio Rodrigo e direção do Oscar Filho. Sua mais nova produção é o livro “Tinha Tudo Pra Dar Certo Se Não Fosse Eu”, com 50 histórias reais de encontros amorosos e desastrosos que o comediante já teve na vida.
Convidados
26/01 – Cláudio Torres Gonzaga e Criss Paiva
27/01 – Diogo Portugal e Victor Camejo
28/01 – Patrick Maia e Tiago Barnabé
02/02 – Cauê Marrom e Marco Zenni
03/02 – Adalberto Lopes e Marcela Leal
04/02 – Dinho Machado e Marcelo Marrom

https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=95385

Diogo Portugal - Partiu Portugal

Beverly Hills Stand-up Especial

Diogo Portugal

Partiu Portugal com Diogo Portugal

Partiu Portugal com Diogo Portugal

Partiu Portugal com Diogo Portugal

Portugal é Aqui!

Nando Viana em Da Turma do Fundão Desde 1981

Dihh Lopes - Sem Maldade

Comédia ao Vivo

Comédia Stand-Up

Este espetáculo já aconteceu de dia 10 de Janeiro de 2015até 29 de Novembro;
Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz
Rua dos Ingleses, 209
Um espetáculo contemporâneo onde os humoristas se apresentam semanalmente sem contar piadas conhecidas (anedotas) e recebem convidados diferentes a cada show, tornando assim de fato e de direito uma apresentação inédita e dinâmica. Durante cerca de 60 minutos, os humoristas fazem observações irônicas e divertidas sobre qualquer assunto pessoal ou mesmo do dia-a-dia das pessoas, e os temas são sempre atualizados com notícias e acontecimentos daquela semana, sempre abordando com muito humor temas que fazem parte da vida do cidadão. O show tem como missão proporcionar ao público uma reflexão com o cotidiano e manias de nossa sociedade. No formato tradicional, o show segue a tradição do gênero Stand-up Comedy. É tudo sem maquiagem, e personagens. Neste gênero só é permitido texto autoral e claro uma generosa dose de acidez. A apresentação de stand-up comedy também se destaca pelos estilos individuais dos humoristas no palco e claro por permitir que cada apresentação tenha um texto autoral dedicado às experiências individuais e vivências dos próprios. Já passaram pelo palco do Comédia Stand-Up os principais nomes do gênero em atuação como: Rafael Cortez, Diogo Portugal, Sergio Mallandro, Lucas Salles, Bernardo Veloso, Rogério Morgado, Rafael Marinho, Alex Paim, Victor Camejo, Criss Paiva, Humberto Rosso, Bernardo Veloso, Zé Luiz Martins, Igor Guimarães, Renato Tortorelli, entre outros. O espetáculo é assinado por Marcelo di Morais.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=67319

Acusticozinho - Diogo Portugal

Diogo Portugal

Nocaute

Fritada com Diogo Portugal

Nocaute

Diogo Portugal em Hã?!