Neide Boa Sorte
Neide Boa Sorte

Neide Boa Sorte

Comédia, 12 anos.

Neide Boa Sorte

Comédia, 12 anos.

Sinopse: Direto do programa da grande apresentadora Hebe Camargo, o ator Eduardo Martini chega com a comédia: “I Love Neide- manual de sobrevivência de uma cinquentona atrevida”, trazendo a divertida senhora especialista em auto-ajuda, com seus conselhos hilários ao público. Abordando temas atuais e divertidos, Neide Boa Sorte “destila” todo o seu (mau) humor em assuntos como a sinceridade feminina, maus casamentos,família, sucesso entre outros. A peça acompanha a trajetória de Neide, desde o casual encontro com seu futuro marido Waldisney (batizado assim em homenagem a Walt Disney), suas consultas como psicóloga, sua hilária viagem a Salvador, onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown até a descoberta de seus talentos como radialista e “conselheira”, além de sua experiência surreal em uma rave.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Marcelo Saback, Eduardo Martini e Pablo Diego. Elenco: Eduardo Martini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Maravilhoso!

Jamar M.

Como sempre Eduardo Martini interpretando divinamente !!! Espetáculo imperdível.... Super competente e talentoso

Maria C.

Maravilhoso. Dei muita risada. Recomendo muito. Eduardo martini arrasa

Raquel F.

Ator maravilhoso... adorei... rimos muito!

Patricia C.

Eduardo Martini é maravilhoso. Segunda peça que assisto com ele e recomendo sempre.

Rosemeire A.

Eduardo Martini um mestre da comédia e da arte de interpretar. O espetáculo Neide Boa Sorte é maravilhoso, a gente ri do começo ao fim e se DIVERTE muito.

Ricardo C.

Muito talento ...ótima pessoa ... Ótimo profissional ...recomendo está peça e todas as outras que fizer ...excelente

Rosemary G.

Eduardo Martini dá um show!!!!!! Monólogo inteligente, times perfeitos, interação com a platéia, atuação de ator com "A" maiúsculo, canta, dança, encena, troca de vestidos, prende a atenção e provoca muitos risos. Prestigiem também "Simplesmente Clô" onde ele se supera. Parabéns!!!!!!

Claudia B.

MUITO BOM

Marcos P.

Eduardo Martine é uma grande referência como ator! Basta avaliar as suas brilhantes interpretações nas peças (super recomendáveis) ; Uma Lágrima para Alfredo, O Filho da Mãe, a impagável intepretação como o irreverente e atemporal Clodovil e agora interpetando a Neide, que apesar das malvadezas agrada o público, nos mostra o humor sarcástico, debochado e também irreverente! Adorável! No palco, em todas as peças, Eduardo Martini incorpora os personagens de tal modo, que ao final do espetáculo desejamos interagir com eles! Este é o grande papel dos atores - , incorporar, interpretar, dançar, cantar, alegrar, e também em cada peça trazer importantes reflexões sociais, o que ele faz como poucos! Adorei! Assistiria novamente!

Ana M.

Peças selecionadas

Pedro Cardoso em O Recém-nascido

Insignificância

Toc Toc

A Banheira

Marcelo Médici em Cada um com Seus Pobrema

Veraneio

DR: Discutindo a Relação

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Crise dos 7

Casa, depois me conta...

Meu Querido Elvis