Desejos - inspirado na obra O Primo Basílio de Eça de Queirós
Desejos - inspirado na obra O Primo Basílio de Eça de Queirós

Desejos - inspirado na obra O Primo Basílio de Eça de Queirós

Comédia Romântica, 90 minutos, 14 anos

Desejos - inspirado na obra O Primo Basílio de Eça de Queirós

Comédia Romântica, 90 minutos, 14 anos

Sinopse: Uma especial história de Paixão, Amor e Desejos, que emocionam e arrebatam os corações dos amantes! Da obra, “O primo Basílio”, de Eça de Queirós, adaptada e dirigida por Gabriel Veiga Catellani, esta nova montagem da COMPANHIA DO ATOR SP transporta o público para um universo lúdico e sensual, repleto de luxo, emoção e magia. Luísa é uma jovem mulher casada com um abastado homem de negócios, da Lisboa da segunda metade do século XIX. Tem uma vida regrada e um casamento ideal, até a chegada do seu Primo Basílio, a sua grande paixão da adolescência. Após o reencontro dos primos, exatamente na hora que o marido parte para viagem de negócios, uma tórrida paixão reacende e os amantes deixam o “desejo” falar mais forte, e se tornam amantes. Porém, a governanta da casa, Juliana, mulher amarga e desgostosa com os tratos dos patrões, descobre e começa a chantagear Luísa. É neste clima de paixão, emoções e conflitos, que este
clássico da literatura mundial chega aos palcos, com um final inusitado e
emocionante, na adaptação original da Companhia do Ator SP.

Rua Domingos Agostim, 91 - Piso Superior, Praça de Alimentação, Cidade Mãe do Céu

Elenco/Direção: Adaptação e Direção: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Julia Haliski, Wendel Pinheiro, Lia del Fiume, Thiago Rennó, Andrea Costa, Edson Lupe, Tânia Gimenez, João Guilherme.

Data: até 30 de Novembro; Sábados, às 20h30

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 80,00

No Sampa ingressos

R$ 34,00

Comprar

Comentários

Cenário, figurino e atores excelentes

Adriano M.

Muito bom

Mauricio R.

Gostei muito. Todos os atores tiveram uma atuação marcante. Um show de interpretacao. Demos também boas risadas o que suavizou um texto que poderia ser apenas um drama. O fato de a sala ser pequena tornou a experiência mais interessante ainda.

Marcia L.

Pontual, prende a atenção, apesar de quase 2 horas é leve, traz mensagem para realidade atual.

Rita D.

Foi maravilhoso o evento, são todos muito talentosos. Me diverti com a peça como também me emocionei com a obra retrato da sociedade portuguesa na década de 1800. Super indico.

Sonia M.

Já assisti diversas peças da Companhia do Ator de São Paulo e essa, sem dúvida alguma, é minha predileta. Para quem já conheçe o texto de Eça de Queirós, a peça fica mais rica ainda. Para quem não conheçe, gostará tanto quanto. Queirós trata traição, interesses, casamento, mentiras, luxúria e trabalho abusivo, de uma maneira que nos toca imensamente. Se já passou por algum dilema em sua vida que envolva sensívelmente estes temas presentes no texto (como aconteceu comigo), não tem como não ser tocado por algum ator que participa do elenco. Destaco as atuações de Lia del Fiume e Tania Gimenez, como incríveis em cada detalhe! A Companhia do Ator de São Paulo conseguiu mais uma vez com este espetáculo manter a essência do texto com este espetáculo. Saí da apresentação recompensado e imersos em meus pensamentos, depois do que vi! Vá e assista! Até mais de uma vez, se puder, como eu mesmo fiz, pois te garanto que em cada apresentação, enxergará por outra perspectiva o que não percebeu antes! Obrigado, Companhia do Ator de São Paulo, por existir! Obrigado por nos presentearem com essa primorosa obra de arte!

Helder J.

Simplesmente maravilhoso!! Peça muito bem montada e executada. Atores maravilhosos!!! Parabéns!!!??

Cristiane I.

Excelente peça teatral.

Francisco L.

Apresentação com ótimos atores que. dosando comédia com lirismo, resgatam o teatro em sua forma mais simples encantando as pessoas com arte. Valeu, e que seja estendido a mais platéias e locais, principalmente aos que ainda acham, por ouvirem dizer, que teatro é coisa é algo elitista e distante de gente do povo.

Wagner M.

Ótimos atores, interpretação, etc...só não queria ter visto alguns detalhes do corpo do veio babão kkk sem essa apelação ..mas fora isso nota 1000000

Robson G.

Peças selecionadas

Pedro Cardoso em O Recém-nascido

Insignificância

Toc Toc

A Banheira

Marcelo Médici em Cada um com Seus Pobrema

Irineu

Por Elas - Musical

Freud e o Visitante

Oxóssi

Não conta pra ninguém

Veraneio