Deixa que eu Conto
Deixa que eu Conto

Deixa que eu Conto

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Deixa que eu Conto

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Sinopse: Deixa que eu te conto é uma intervenção artística criada por Flávia Reis e Ricardo Cubba a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos.
À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato “stand-up”. As personagens Vanda da Van e Mofe terão presença garantida no espetáculo. Mofe é a principal personagem de Ricardo Cubba, o que lhe rendeu o marco de mais de 3.3 milhões de seguidores no TIkTok atentos à saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família! Com Vanda da Van, Flavia Reis fez, por mais de 6 anos, a abertura de Minha Mae é uma Peça, hiperativo e On LINE, espetáculos de Paulo Gustavo, em mais de 20 cidades do Brasil. Seu último trabalho no audiovisual foi com a personagem Marineide em Travessia, novela de Glória Pérez, Flávia Reis é conhecida por suas atuações em programas de comédia. A atriz foi vencedora do reality LOL - Brasil, se Rir Já Era, do Prime Vídeo e está na série SEM FILTRO, vivendo a Val, mãe das protagonistas Mel Maia e Ademara, na Netflix. A dupla de comediantes começou a trabalhar junto em 2021 quando gravaram uma versão autoral para o conto Cinderela, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para Branca de Neve, Frozen, A Pequena Sereia, Moana, entre outros. Assim como nas redes sociais, Flavia Reis e Ricardo Cubba pretendem divertir e entreter com DEIXA QUE EU CONTO no teatro. Afinal, ¨tem que ser leve, é conto de fadas¨!

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Intervenção artística: Flávia Reis e Ricardo Cubba.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O texto é extremamente pobree menos que juvenil. O roteiro parece de escola secundária. Pobre. Pela primeira vez na vida senti que perdi meu tempo numa sala de teatro, Deveria ter dormido, como quase aconteceu.

Ricardo E.

Os atores são muito bons, mas tiveram algumas cenas que eram pra ser, mas não achei tão engraçadas.

Carla C.

Peças selecionadas

Toc Toc

Insignificância

Pedro Cardoso em O Recém-nascido

O Vison Voador

Veraneio

A Banheira

Marcelo Médici em Cada um com Seus Pobrema

Forever Young

Cá Entre Nós

A Noviça Mais Rebelde

Casa, depois me conta...