Memórias do Vinho
Memórias do Vinho

Memórias do Vinho

Drama, 70 minutos, 12 anos

Memórias do Vinho

Drama, 70 minutos, 12 anos

Sinopse: Herson Capri e Caio Blat voltam em cartaz com o sucesso Memórias do Vinho. Com direção de Elias Andreato, o texto de Jandira Martini e Maurício Guilherme retrata pai e filho que se reencontram após longo período de distância para um acerto de contas. É na valiosíssima adega da família que Daniel pai (Herson Capri) e Daniel filho (Caio Blat), afastados há anos, se reencontram. A coleção de vinhos do pai, que reúne compras de oportunidade, antigos presentes e garrafas arrematadas em leilões frequentados pelos muito ricos, pode ser a solução para um projeto pessoal do filho. Mas inesperadas revelações e até um secreto diário de vinhos, escrito pelo pai, muda o rumo desse encontro, transformando-o em um tenso acerto de contas. Estarão os dois preparados para um brinde final?

Alameda Santos, 2233, Cerqueira César

Elenco/Direção: Autores: Jandira Martini e Maurício Guilherme. Direção: Elias Andreato. Assistente Direção: Rodrigo Frampton. Cenário: Rebeca Oliveira. Contrarregra: Tico (Agilson dos Santos). Figurino: Mari Chileni. Camareira: Gisele Pereira. Iluminação: Cleber Eli. Operação de Luz: Ian Bessa. Operação de Som: Eder Soares. Trilha: Elias Andreato. Fotos: Nana Moraes. Design e Identidade Visual: Rodolfo Rezende / Estúdio Tostex. Assessoria de Imprensa: Pombo Correio. Produção Executiva: Elisangela Monteiro. Direção de Produção: Fernando Cardoso e Roberto Monteiro. Realização: Mesa2 Produções. Elenco: Herson Capri e Caio Blat.

Data: até 31 de Agosto; Sábados, às 21h; domingos, às 19h.

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 150,00

No Sampa ingressos

A partir de R$ 75,00

Comprar

Comentários

Espetáculo maravilhoso. Atuação impecável e enredo fantástico.

Renata S.

Um espetáculo incrível com dois atores maravilhosos!! Simplesmente apaixonada

Ana G.

Sensacional . Texto excelente, atuação irretocável destes ícones da dramaturgia . Herson Capri brilhando como nunca no auge dos seus 73 anos , é uma vitalidade e entrega como se fosse uma estreia .Sai impactado e tocado pela forma que foi abordada a relação pai e filho. Baco e Dionisio brindaram ao espetáculo. Parabéns !!!!!

Fernando D.

Foi Maravilhoso , pois conseguiram prender a atenção do público com seus diálogos inspiradores !!

Vera L.

Peças selecionadas

Gabriela Duarte em: O Papel de Parede Amarelo e Eu

Intimidade Indecente

Balada Acima do Abismo - com Maria Fernanda Cândido

A Lista

Mulheres em Chamas

Agora É Que São Elas

A Banheira

Uma Ideia Genial

Emmanuel - A Luz de Chico Xavier

A Ciumenta

Diego Besou em Nem Que Eu Surte No Plantão