Casa, Comida e Alma Lavada
Casa, Comida e Alma Lavada

Casa, Comida e Alma Lavada

Comédia, 75 minutos, 12 anos

Casa, Comida e Alma Lavada

Comédia, 75 minutos, 12 anos

Sinopse: Uma comédia teatral que mergulha no relacionamento do casal Tânia Mara e Luís Alberto. A peça oferece uma perspectiva única, alternando entre os pontos de vista feminino e masculino sobre situações cotidianas, enquanto satiriza os defeitos e manias de cada um. Dividida em episódios, a história começa nos tempos de namoro, quando Tânia Mara fala romanticamente ao telefone com sua amiga sobre o seu namorado. À medida que avança para o casamento, a empolgação diminui e as conversas revelam uma visão menos entusiasmada sobre o marido. Eventualmente, pequenas peculiaridades como o hábito de Luís Alberto de usar meias pretas para dormir se tornam motivo de desdém por parte de Tânia Mara. O clímax da peça é alcançado quando Tânia Mara e Luís Alberto reconhecem os aspectos positivos de sua jornada juntos, revelando a beleza e a importância de compartilhar a vida com alguém por tanto tempo.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Direção: Rogério Fabiano. Direção de Movimentos: Ciro Barcelos. Cenário e Figurinos: Márcio Araújo. Customização: Débora Munhyz. Designer de luz: Rafael Burgath. Trilha Sonora: Miguel Briamonte. Produção Executiva: Gerardo Franco. Produção: Rama Kriya Produções. Assessoria de Imprensa: Davi Brandão. Elenco: Rodrigo Phavanello e Bianca Rinaldi.

Data: até 26 de Julho; Sábados, às 20h (dia 26/07 às 18h)

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 100,00

No Sampa ingressos

R$ 48,00

Comprar

Comentários

Apresentaram o que se proporam...

Patrícia S.

Texto inteligente, com bons insights e reflexões às vezes engraçadas sobre o matrimônio. Phavanello está bem, mas Bianca rouba a cena. As trocas de figurino ao vivo dão bastante dinamismo. Peça um pouco curta, faltou um pouquinho para tirar nota máxima, mas vale o programa!!!

Maurício M.

Peças selecionadas

Mulheres em Chamas

Agora É Que São Elas

A Banheira

Uma Ideia Genial

Diego Besou em Nem Que Eu Surte No Plantão

Atazanado com Rodrigo SantAnna

Marcelo Médici em Dona Lola

Neurótica! com Flávia Reis

Nunca Desista de Seus Sonhos

Ladrão que rouba Ladrão Tem 100 anos de Perdão

A Autoestima do Homem Hétero