Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Espetáculos relacionados a Fabiano Cambota

Histórico de apresentações

Fabiano Cambota em Suzano

Fabiano Cambota em Suzano

Pedra Letícia

Este espetáculo já aconteceu em 22 de Abril de 2022
Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô)
Pedra Letícia é uma banda de rock cômico formada em 2005, na cidade de Goiânia. A banda é composta por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria. A banda, que começou nos botecos de Goiânia, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” foi publicado no Youtube e atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, fazendo com que o grupo recebesse propostas de várias gravadoras e lotando a sua agenda de apresentações. Pouco tempo depois de viralizar, a banda foi convidada para vários programas, como “Tudo é Possível”, na RecordTV, “Bastidores”, na Multishow, “Domínio MTV”, na MTV, “Fantástico”, na Globo, e ainda para programas de rádio como “Programa Pânico”, da Jovem Pan, “Hora do Ronco”, da Band FM, “Transalouca”, da Transamérica, além de aparecerem em diversas revistas e jornais no país inteiro (Rolling Stones, Capricho, O Globo, Extra, O Dia, O Popular, Diário da Manhã, Estadão, entre outros). Em 2009, a banda venceu o concurso “Garagem do Faustão”, do programa Domingão do Faustão, um ano após o lançamento de seu primeiro CD. Em 2016, foi contratada como a House band do talk show brasileiro Programa do Porchat na RecordTV, ficando até o fim do programa em 2018. Hoje, a banda conta com quatro álbuns gravados em estúdio e três ao vivo. O vocalista, Fabiano Cambota, também é comediante de stand-up e host do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central. Sucesso na internet e no churrasco, Pedra Letícia vem conquistando fãs pelo mundo com suas letras irreverentes e um som bem tocado.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=118055

Fabiano Cambota em Osasco

Nando Viana - Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa

Fabiano Cambota em Guarulhos

Nando Viana em São Bernardo

Fabiano Cambota em São Paulo

Fabiano Cambota em Guarulhos

Fabiano Cambota em O outro lado

Fabiano Cambota em Barueri

Fabiano Cambota em Mogi das Cruzes

Pedra Letícia

Este espetáculo já aconteceu em 13 de Dezembro de 2021
Comedy Sampa Club
Rua Domingos de Morais, 348
Pedra Letícia está de volta aos palcos! Pedra Letícia é uma banda de rock cômico formada em 2005 na cidade de Goiânia. A banda é composta por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria. A banda, que começou nos botecos de Goiânia, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” foi publicado no Youtube e atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, fazendo com que recebesse propostas de várias gravadoras e lotando a sua agenda de apresentações. Pouco tempo depois de viralizar, o grupo foi convidado para vários programas, como “Tudo é Possível”, na RecordTV, “Bastidores”, na Multishow, “Domínio MTV”, na MTV, “Fantástico”, na Globo, e ainda para programas de rádio como “Programa Pânico”, da Jovem Pan, “Hora do Ronco”, da Band FM, “Transalouca”, da Transamérica, além de aparecerem em diversas revistas e jornais no país inteiro (Rolling Stones, Capricho, O Globo, Extra, O Dia, O Popular, Diário da Manhã, Estadão, entre outros). Em 2009, a banda venceu o concurso “Garagem do Faustão”, do programa Domingão do Faustão, um ano após o lançamento de seu primeiro CD. Em 2016, foi contratada como a House band do talk show brasileiro Programa do Porchat na RecordTV, ficando até o fim do programa em 2018. Hoje, a banda conta com quatro álbuns gravados em estúdio, “Pedra Letícia”, “Eu Sou Pedreiro”, “Música Divertida Brasileira” e “Velhos Goianos – Começou Risare”, e três ao vivo, “Ao Vivo e sem Retoques”, “Rockomédia Acústica: Ao Vivo em Goiânia” e “Pedra Letícia no Estúdio Showlivre”. O vocalista, Fabiano Cambota, também é comediante de stand-up e host do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central. Sucesso na internet e no churrasco, Pedra Letícia vem conquistando fãs pelo mundo com suas letras irreverentes e um som bem tocado. A banda entra agora em temporada em São Paulo, semanalmente, na segunda-feira mais divertida da cidade!
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=117292

Fabiano Cambota em Suzano

Fabiano Cambota em São Paulo

Fabiano Cambota em Barueri

Pedra Leticia Temporada

Fabiano Cambota em Guarulhos

Fabiano Cambota em São Mateus

Fabiano Cambota em Barueri

Fabiano Cambota em Suzano

Fabiano Cambota em Guarulhos

Fabiano Cambota em Osasco

Fabiano Cambota em Mogi das Cruzes

Fabiano Cambota em Arujá

Fabiano Cambota em Arujá

Fabiano Cambota em São Paulo

Fabiano Cambota em Praia Grande

Risorama - Domingo

Quase um Trio em Suzano

Quase um Trio na Praia Grande

Fabiano Cambota: De: Cambota, Para: Fabiano

Fabiano Cambota em Suzano

Fabiano Cambota em Mogi das Cruzes

Nando Viana: Coloca o Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa

Fabiano Cambota, Rafael Cortez e Rafa Ribeiro em Guarulhos

Fabiano Cambota em Barueri

Fabiano Cambota em Mogi das Cruzes

Fabiano Cambota no Teatro Sir. Isaac Newton

Bruna Louise, Rodrigo Marques, Maurício Dollenz, Fabiano Cambota

Fabiano Cambota na Adega 33

Nando Viana: Coloca O Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa

Fabiano Cambota no Hangar 1001

Fabiano Cambota - De: Cambota Para: Fabiano

Fabiano Cambota no Centro de Eventos de Barueri

Nando Viana em Osasco

Nando Viana - Coloca O Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa

Festival de Humor Casa de Artistas

Este espetáculo já aconteceu em 17 de Setembro de 2019
Estacionamento Grand Plaza Shopping Santo André
Avenida Industrial, 600
Desta vez, a edição do Festival de Humor Casa de Artistas será no Circo e queremos convidar você para se divertir em mais um projeto inovador que tem tudo haver com humor. Fabiano Cambota é vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Agora anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola e violão, mas só arranha. Bruna Louise conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais do Brasil, instagram, youtube e facebook. Em 2019, Bruna gravou seu o primeiro Especial de Comédia, show solo de stand up comedy. O show destaca, com humor, diversos assuntos do universo feminino, subvertendo a lógica tradicional do humor. Ed Gama tem o título de "show man do humor", foi vencedor do concurso "Quem Chega Lá?", do Domingão do Faustão. Ator, imitador, humorista, comediante, redator, dublador, apresentador, faz música e improviso, sempre aliado ao seu jeito moleque e carismático. Rafael Cortez é sou violonista, ator, jornalista, compositor e tem DRT de Palhaço. Nil Agra explora situações cotidianas da vida com humor peculiar, mostrando que no fundo, todas as situações da vida podem render boas risadas. O artista mostra maturidade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns, como ir a academia ou beber demais, até homofobia, cigarro e drogas, utilizando uma linguagem leve e divertida.
https://www.sampaonline.com.br/cultura/espetaculo.php?id=109465

Pedra Letícia

Nando Viana: Coloca O Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa

Fabiano Cambota

Fabiano Cambota: Viver Envelhece

Festival de Humor da Casa de Artistas

Nando Viana - Coloca O Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa

Fabiano Cambota em Guarulhos

Fabiano Cambota: Viver Envelhece

Fabiano Cambota em: Viver envelhece

Fabiano Cambota em Viver Envelhece

Loucos por Rir - Fabiano Cambota

Fabiano Cambota - Sobre Meu Pai e Outras Histórias

Fabiano Cambota - Sobre meu pai e outras histórias

Fabiano Cambota - Festival Loucos Por Rir

Moema Comedy Night